SOBRE A GERMANO

Joalheria autoral brasileira, desde 2013.

Conheça a Germano. Desde 2013, criamos alianças e joias em prata 925 para quem busca mais do que um acessório. Design autoral, símbolos que carregam significado e peças feitas no Brasil para acompanhar histórias que merecem ser marcadas.

CONCEITO

UMA MARCA PÓS-MODERNA

A Germano Agustini nasceu da urgência de criar com liberdade. Mais do que uma joalheria, somos um espaço seguro de expressão, onde joias encontram histórias de afeto e beleza na imperfeição, no caos sincero, e onde o design não segue normas, mas pulsa com intensidade.

FEITO À MÃO

Cada Joia nasce no nosso atelier.

Criamos coleções com inspirações profundas, e cada joia tem sua história, feita individualmente do início ao fim por mãos humanas. Abraçamos os contrastes, os excessos e as sutilezas.

A cada arte que criamos, fazemos com intenção de despertar algo novo e puramente autêntico. Não buscamos perfeição normativa, mas fornecer uma experiência sensorial e afetiva do início ao fim. Em cada unboxing, em cada mensagem, em cada lançamento.

Fundador, Ourives e Diretor Criativo

Germano Agustini

Ourives por herança do pai, Germano iniciou em 2013 o sonho de criar uma marca autoral onde pudesse expressar, de forma livre e sem preconceitos, uma nova forma de fazer joias.

Suas referências artísticas e visões sociais moldam o DNA da marca: peças que nos reconectam com a nossa natureza humana, com imperfeições que revelam a intensidade, o afeto e o caos que nos tornam únicos.

A Germano Agustini nasceu assim, como uma marca pós-moderna: do encontro entre a tradição familiar na ourivesaria e a liberdade de explorar ideias, contrastes e inspirações artísticas.

AS ALIANÇAS

Alianças autorais em prata 925, criadas para acompanhar diferentes histórias de amor.

SIGN

As joias em prata 925, com design autoral e assinatura Germano desde 2013.

STUDIO

Acessórios em banho de prata e banho em ouro. Criações livres e exclusivas por tempo limitado.

MIX

Criamos mix de joias, as combinações montadas com valor especial para inspirar quem está em dúvida de como usar.

FEITO À MÃO, SEMPRE

Tudo é feito do zero, exclusivamente para cada cliente. Nenhuma joia é exatamente igual.